Água de melissa um santo remédio homeopático que serve para tudo!

agua de melissa
Compartilhe esse post:

Ingredientes

  • 5 gramas de cravo
  • 20 gramas de folha de melissa
  • 3 gramas de folha de angélica
  • 2 folhas de canela
  • 1 litro de vodca
  • 3 gramas de coentro
  • 15 gramas de casca de limão

Preparo

Primeiramente, misture todas as ervas na vodca e deixe repousar por 15 dias, mexendo todos os dias 1 vez. Posteriormente, ao término dos 15 dias, coe e filtre com a ajuda de um pano de saco. Em seguida, armazene bem e conserve em lugar seco e fresco. Enfim, você pode consumir 30 gotas ao dia, que devem ser diluídas em 1 copo de 200 ml de água. A água de melissa é um produto importante no controle da ansiedade. A saber, muitas mulheres a consomem para manter sobre controle a ânsia e assim emagrecer. Portanto, é uma ótima alternativa natural para o controle da ansiedade e perda do peso! Aqui na minha casa, eu tenho o hábito de tomar chá de melissa todos os dias antes de ir dormir. O chá me deixa tranquila e me ajuda a dormir melhor. Outrossim, relaxa levemente os músculos. No controle da ansiedade, a água de melissa é um toque santo.

Testemunho

Quando perdi meu filho em 1993, passei por grande crise de depressão e engordei mais de 20kg. Minha vida era chorar, dormir e comer. Na época todos queriam me ajudar, mas eu não queria ser ajudada, eu precisava viver o luto e sem dar conta, ia me enterrando dia após a dia. Certa ocasião, uma minha amiga me trouxe um vidro dessa água e me disse assim: toma 10 gotinhas de manhã e 10 de noite, não faz mal, pelo contrário vai te ajudar a digerir melhor todo esse sofrimento. Nos primeiros dias eu relutei, não queria tomar a bendita água! Mas depois, fui entendendo que precisava de ajuda, mas eu não queria ir ao psiquiatra e nem tomar aqueles remédios tarja preta, porque no fim das contas, eles causam dependência. Comecei a tomar as gotinhas, por 3 semanas não sentia nenhuma diferença, mas eu tomava mesmo assim.

A partir da quarta semana, eu fui me sentindo melhor, acordava mais disposta. Chorava menos, e aos poucos fui perdendo o apetite e comecei a emagrecer sem perceber. Na verdade, a perda do apetite não foi por causa do remédio, mas sim porque ele passou a controlar aquelas crises de ânsias e com isso passei a perder peso. Resumindo, tomei o remédio por 1 ano. Consegui sair do fundo do poço, consegui recuperar as rédeas da minha vida e perdi mais de 12kg na época. Depois disso, criei o hábito de tomar o chá para dormir. Ele não apenas me ajuda a dormir melhor, mas me deixa mal calma e com isso consigo focar mais nos meus objetivos.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.