Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Você sofre de dores na articulações? Use esse remédio caseiro e diga adeus a essas dores

As dores nas articulações podem aparecer devido a uma condição médica chamada de osteoartrite, artrite reumatóide, bursite e gota. Também pode ser o resultado de uma lesão como distensão ou entorse.


As articulações servem para conectar os ossos, tornando assim possível os movimentos de uma extremidade a outras partes do corpo, mas as vezes, a cartilagem se desgasta em função dos movimentos que com o tempo de tanto esfregar um no outro, ficam “danificados e gastos”.

Quando isso acontece, sentimos dores nas articulações, isso é um sinal de enfraquecimento, irritação, infecção, enfim, sabemos que dos nossos movimentos e do atrito entre os ossos, a cartilagem com o tempo vai enfraquecendo e se consumindo, o resultado disso, são as doenças das articulações, as dores prolongadas e tantos outros distúrbios.

remedio caseiro para as articulaçoes

Existem vários tratamentos que ajudam a amenizar as dores, mas hoje  você vai aprender a fazer um remédio caseiro totalmente natural, que vai ajudar 90% nas suas crises. Simples, barato e muito eficiente, você só precisa seguir a receita e os conselhos, mas lembre-se: esse é um espaço informativo, nossas receitas, dicas e conselhos, não substituem a figura do médico especialista, portanto, em caso de duvidas, procure seu médico.

Voce sabia que os limões são carregados com vitamina C. Eles contêm cerca de 31% do nosso valor diário recomendado. Precisamos de vitamina C para formar uma importante proteína em nosso corpo que irá beneficiar a nossa pele, tendões, ligamentos e vasos sanguíneos.

A vitamina C é vital para melhorar nosso organismo inteiro. Esta vitamina ajuda na cicatrização de feridas, ajuda na remoção de cicatrizes e suporta a cartilagem, ossos e dentes. Também precisamos de cálcio. Cascas de limão contêm vitamina C e cálcio que precisamos para apoiar e melhorar a saúde dos nossos ossos.

A receita proposta leva como ingrediente principal o limão, precisamente sua casca, que é rica de cálcio e de vitamina C, anote os ingredientes, e siga o passo a passo na confecção da sua receita.

Ingredientes

4 limões com a casca (utilize somente as cascas dos 4 limões)
600 ml de Azeite
Uma garrafa pet esterilizada
Gaze
Saco de plástico
Xale de lã

Preparo

Coloque a casca de limão em uma garrafa e despeje o azeite de oliva sobre ele até o topo. Feche-o e deixe-o repousar assim durante duas semanas.
Quando o remédio estiver pronto, ou seja, depois de ter curtido por 2 semanas inteiras, você deve banhar as gaze e coloca-las na região onde esta o problema, coloque varias gaze banhadas do remédio, posicione de forma que cubra toda a região afetada. Depois com a ajuda de um saco plástico, cubra bem todas as gaze,  e para aquecer use o xale de lã. Deixe descansar por 30 minutos e repita o procedimento por vários dias, até que a infecção ou a lesão esteja completamente curada.

Fonte da receita >> Go Healthy Stay Fit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: