Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Substitua seu almoço por essa receita, basta 5 dias para ter um “barriga tanquinho”

Para perder peso a longa prazo, principalmente se você precisa perder mais de 10kg, é aconselhável um dieta mais consistente que acima de tudo, seja focada na sua saúde e que a perda de pesa ocorra lenta, sem causa nenhum dano ao organismo.

Mas se o seu caso, é um caso de “emergência” a receita de hoje pode te ajudar e muito, mas atenção, são apenas 5 dias de dieta e esse prazo deve ser rigorosamente respeitado. Essa receita foi elaborada por um especialista de nutrição e detalhe, seus ingredientes suprem a necessidade diária do nosso corpo, de modo que, não falte vitaminas, minerais e nutrientes.

Detox verde com abacaxi para emagrecer

Além de ser rico em vitaminas e suprir a necessidade diária do corpo, esse suco tem um sabor agradável o que facilita o seu consumo. Outro aspecto a ser considerado, é que ele também controla o apetite, pois a combinação dos ingredientes agem diretamente na saciedade, quanto mais sácio você se sentir, mais fácil será manter o foco na dieta.

para obter um bom resultado durante esses 5 dias, recomenda-se cortar os carboidratos, os doces, as bebidas como refrigerantes e principalmente fazer 30 minutos de caminhadas por dia!

Ingredientes:

• 1 porção de nopal (espécie de cactos medicinal)

• 2 fatias de abacaxi

• 4 raminhos de salsa

• 1 talo salsão

• 5 laranjas, limões ou grapefruit (suco)

• mel ou stévia (opcional)

• Gelo a gosto

Método de Preparação:

A primeira coisa que você tem a fazer é lavar bem todos os ingredientes. Então coloca-los no liquidificador e bater até obter uma mistura lisa e homogênea.

O restante é armazenado na geladeira em um recipiente hermético. Você deve beber este suco todas as manhãs com o estômago vazio por um período de 5 dias. Se você não pode beber na parte da manhã, você pode bebe-lo a qualquer hora do dia, tanto na parte da tarde ou à noite, mas os efeitos não serão os mesmos!

 Fonte: Remedios Caseros Hoy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: