Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Reduza vários centímetros da sua cintura, utilizando esse método natural

Ter uma cintura fina é o desejo de qualquer mulher que valoriza um corpo escultural. No mercado de estética existem inúmeras técnica, a mais popular é a lipoaspiração. Infelizmente método o qual, não esta acessível a todos, por se tratar de custoso. Além disso, existem ainda uma gama de tratamentos estéticos chineses, japoneses, massoterapia, massagens esculturais, contudo todos eles exigem um investimento que nem todos podem dispor. A boa noticia é que também existem métodos muito eficientes, os quais custam muito pouco e só dependem da sua determinação.

Hoje você vai aprender nessa publicação um método super eficiente que trata a celulite, atenua as estrias e queima a gordura em excesso, principalmente na região das coxas, abdômen e costas. E pode ser também utilizada no rosto para tratar acnes.

reduzir-a-cintura-com-argila

O ingrediente principal da receita é  Argila Azul. Ingrediente que deveria ser reconhecido como mágico, pois seus efeitos são estupendos! No nosso caso hoje, a argila recomendada é a azul, mas você pode substituir por outros tipos de argila, no entanto é importante salientar que os efeitos descritos na matéria foram testados com a azul, e os benefícios descritos também são méritos da argila azul.

Essa argila é mais rara e conhecida também como Argila dos Faraós. Possui alta concentração de mica, que regenera as células da pele, aumenta a produção de colágeno, tem ação antisséptica e adstringente. Também que auxilia no crescimento do cabelo! Ou seja, tem muitos benefícios por um preço muito baixo, já que o rendimento é ótimo. Em lojas de produtos naturais, você vai encontrar 100g por R$ 1,50 (valor aproximado que pode variar dependendo a região do Brasil).

Há milhares de anos, a argila é utilizada como um medicamento natural e em tratamentos de beleza. Nela, encontramos uma vasta quantidade de elementos terapêuticos, como potássio, silício, cálcio, sódio, ferro, magnésio e cobre. A argila é usada para curar feridas e problemas de pele, melhorar a circulação e restabelecer o funcionamento e o equilíbrio de diversos órgãos.

Este tratamento também tem forte poder de desintoxicação. Além da argila, você vai precisar de filme plástico, desses que a gente usa na cozinha para embrulhar alimentos.

É tudo muito simples.

Primeiro você vai esquentar uma pequena quantidade de água. Então você vai adicionar uma quantidade de argila suficiente para obter um produto com espessura de creme. Depois aplique a mistura resultante no abdome. Envolva-a com filme plástico e vista-se com alguma roupa que aqueça.

Mantenha isso durante uma hora.

Para tornar o processo ainda mais poderoso, você pode fazer algum exercício no momento em que estiver com o plástico envolvendo a argila na barriga. Realize este método duas vezes por semana e os resultados certamente virão.

Além da eliminação da gordura, haverá grande melhora de estrias e celulite. No momento em que estiver envolvida, a pele vai absorver os potentes micro elementos da argila. Isso tornará a sua pele mais suave e macia. Você pode fazer alguma esfoliação corporal antes de realizar o tratamento.

É muito rápida a perda de peso e de gordura na barriga com este tratamento a base de argila e filme plástico doméstico, especialmente se for acompanhado de dieta e exercícios.

Você pode envolver também seus braços e pernas. Você precisa suar durante a aplicação. Por isso é importante vestir roupas que aquecem e fazer alguma atividade física. O tratamento é mesmo excelente.

No entanto, não deve ser feito por quem tem doença no coração, varizes ou pressão alta.

 

Fonte de referimento: Receitas Naturais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: