Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Receita termogênica limpa e desincha o corpo em apenas 3 dias!

Essa receita é mais conhecida como “Bomba termogênica” ideal para limpar o corpo das festas de fim de ano. Os resultados ocorrem em apenas 3 dias e tudo que você precisa fazer é seguir a receita corretamente e manter seu foco, nada de excessos, nada de “quilinhos a mais”!

Embora já falamos muitas vezes aqui no portal “Emagrecer com vida e saúde”, que não existem milagres e quase nada acontece no dia para o outro, existem alguns remédios caseiros que podem ser aplicadas para perder peso e desinchar o abdômen de uma forma muito eficaz e rápida, e isso graças aos ingredientes que são misturados de forma a priorizar as propriedades de cada um. Esta bebida de hoje por exemplo, é uma das receitas mais eficaz que eu já vi, e os resultados são visíveis em apenas 3 dias!

bebida-termogenica

A combinação perfeita de 4 ingredientes é mais que suficiente para alcançar o seu objetivo, que é aquele de ter um abdômen lisinho e em forma. Com essa receita, você vai perder peso, eliminar as toxinas, acelerar seu organismo, por pra fora os excessos das festas, e tudo isso em apenas uma semana.

Estamos nos referindo a uma mistura de criada e desenvolvida a base de limão, açafrão, gengibre e pimenta caiena, que juntos formam uma “bomba” termogênica, capaz de derreter os depósitos de gordura mais difíceis que você possa imaginar.

O que é termogênese e como ela funciona no organismo?

Em termos gerais, a termogênese é uma reação que se origina a partir do metabolismo de certos alimentos como gengibre, erva-mate, pimenta vermelha, cafeína, etc., que, por dissolução ou queima de gordura corporal produz “calor” e os níveis mais elevados de energia são liberados. Em palavras simples, o corpo emula o funcionamento de um “calor” onde o calor que irrompe dentro permite converter gordura em energia.

Portanto, ao consumir esses alimentos que provocam esse “calor” dentro do organismo, o estômago se vê obrigado a trabalhar muito além da sua capacidade para equilibrar a temperatura corporal, e nesse trabalho e esforço que ele é obrigado a fazer, o corpo começa a queimar rapidamente os excessos.

Ingredientes:

1 litro de agua

1 limão espremido

½ colher de chá de açafrão em pó

½ colher de sopa de gengibre em pó!

1 pitada de pimenta caiena

Preparo:

Aqueça a água em uma panela em fogo médio e adicione os ingredientes e mexa bem. Continue mexendo até que a água atinge o seu ponto de ebulição e deixe ferver por mais dois minutos. Em seguida, desligue o fogo e deixe esfriar. Coloque a mistura em um recipiente fechado. Não adoce para não alterar as propriedades medicinais da bebida.

Este chá fantástico deve ser consumido quente ou morno por 4 vezes ao dia, 250ml aproximadamente. A bebida por ser consumida por vários dias seguidos, mas não deve ultrapassar 10 dias. A primeira infusão do dia, você deve beber com o estômago vazio e os outras 3 como você preferir, de preferência sempre 30 minutos antes das refeições.

Essa matéria te ajudou? Compartilhe com seus amigos, ajude a divulgar nosso trabalho em prol da reeducação alimentar e de uma melhor condição de saúde e bem-estar.

Fonte da receita >> antídoto Natural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: