Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Mulher toma remédio natural para curar artrite e emagrece 20 kg

Ha mais de dois anos estamos falando sobre saúde e alimentação saudável aqui no Espaço Emagrecer com vida e saúde, e se tem uma coisa que podemos concluir,  é que o ganho do peso, bem como a obesidade, não depende somente da ma alimentação, mas também de uma série de fatores que envolvem a nossa saúde.

Portanto, não tem como negar que a nossa saúde precisa estar em sintonia com o que comemos e com o estilo de vida que temos. Por exemplo, a receita a seguir, foi usada por uma senhora americana para tratar artrite. Anna, aos seus 46 anos, sofria de crises agudas e cronicas de artrite.

Mulher emagrece tomando remedio natural

Ela já havia passado pelos melhores médicos dos USA e após longos tratamentos com remédios alopáticos,  voltava a ter as crises. Foi então que resolveu recorrer para a medicina alternativa e começou a usar a receita citada abaixo.

O que Anna não sabia é que em pouco tempo, seu corpo iria começar a perder peso, e foi assim que ao final de 30 dias, Anna tinha 20kg a menos! Sua força de vontade, sua garra e determinação em mudar o estilo de vida, foram determinantes para que ela perdesse todo esse peso.

No inicio o objetivo de Anna era somente tratar a artrite, mas no final, ela foi surpreendida porque o remédio natural agia como um depurador, fazendo com que seu organismo colocasse pra fora todas as toxinas, além a composição do suco consumido, também inibia completamente o apetite.

Quando percebeu que estava perdendo peso tão rapidamente, Anna resolver, combinar uma alimentação muito saudável e também atividade físicas e ao termino de 30 dias, ela não somente se viu livre da artrite, mas também de 20kg. Hoje Anna tem uma vida super saudável, mudou seu estilo de vida, sua alimentação e o principal, continua tomando essa receita 2 x por semana.

O que é Artrite?

A artrite é a inflamação de uma ou mais articulações. A articulação é a área onde dois ossos se encontram. Existem mais de 100 tipos diferentes de artrite. Há uma série de tratamentos médicos para a artrite a base de remédios alopáticos e temos também outros alternativos e naturais.

No caso de hoje, estamos falando da batata, embora seu sabor seja levemente amargo, seu suco quando consumido diariamente, equilibra os ácidos do corpo. A batata é alcalina e, por isso, seus suco serve para acalmar o trato gastrointestinal e ajuda a curar a acidez excessiva (azia). Também ajuda na prevenção de doenças cárdio vasculares.

O suco de batata é um anti-inflamatório maravilhoso que age 100% no tratamento contra a artrite e contra todas as outras formas de dor inflamatória, como dor nas costas e nas articulações em geral.

O suco também reduz o colesterol, melhora a circulação sanguínea, ajuda a controlar o açúcar no sangue e inibe completamente o apetite, e por isso, se explica o fato dele promover a perda de peso rapidamente, como foi o caso de Anna!

Receita

Para 1 copo de suco de 200ml você vai precisar de 2 batatas inglesas orgânicas.

Preparo

Rale as batatas e em seguida coloque em um pano de linho ou algodão, pode ser aqueles sacos alvejados que usamos como pano de prato na cozinha. Deposite a batata ralada e comece a espremer até retirar completamente todo o suco da poupa que foi ralada.

O sabor é amargo, não é muito agradável de se beber, mas você pode misturar com 1 colherinha de mel e suco de cenoura ou laranja, fazendo desse modo, o suco se torna bem agradável de ser consumido, mas se você quer mesmo obter os benefícios que Anna obteve, tens de tomar o suco da batata puro!

Nota: a historia citada acima é real, mas por questão de privacidade, usamos uma foto ilustrativa e não citaremos maiores informações de Anna (nome fictício). Ela nos autorizou a contar sua historia, porém pediu descrição na sua identidade, contudo, citamos a fonte da receita.

Fonte da receita: Soluciones Caseras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: