Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Dois ingredientes simples e comuns que mudaram a vida dessa mulher, INACREDITÁVEL!

A luta contra a obesidade é um tema  que esta em alta e que nunca foi tão falado e discutido como nos dias atuais. A busca incessante pela perda do peso e pelo corpo sarado, virou uma mina de ouro que movimenta milhões de reais por ano.

A busca pelo “bem-estar” nunca esteve tão em alta. No Brasil, a procura por academias, suplementos, alimentação saudável e adequada, virou um business. Dia após dia temos livros e mais livros publicados, academias abarrotadas, aulas de zumba que viraram um fenômeno e tudo isso gira em torno de um único tema: emagrecer.

O maior problema é que na corrida pela perda do peso e do corpo sarado, nem sempre se obtém os resultados desejados, o que de certa forma, acaba gerando frustração, decepção, desanimo e muitos não conseguem manter o foco e abandonam a luta sem antes chegar na reta final, mas o que fazer?

cha-de-canela-para-emagrecer

Sem duvida é ir com calma e apostar em uma reeducação alimentar. Mudar os hábitos alimentares, poder ser o sucesso do seu percurso rumo aquele corpo sarado, e foi isso que fez Anne Gray, uma mulher inglesa, que já havia tentado de tudo para emagrecer, seguiu dietas malucas, fez sacrifícios, passou dias comendo alface e ovos, e tudo foi em vão, até que um dia ela descobriu o potencial da canela.

">Anne Gray apostou simplesmente na atividade física, eliminou determinados alimentos da sua dieta alimentar, como aqueles ricos de carboidratos, bebidas açucaradas como refrigerantes, e no lugar da agua, ela tomava chá de canela. Antes de ir pra cama, uma colherinha de mel, e em poucas semanas, começou a ver os resultados e isso a motivou a continuar fazendo trocas, como por exemplo:

Em vez de pão comum, ela trocou por integral, em vez de biscoitos recheados, optou por frutas, cortou os carboidratos depois das 18h da tarde e consumia 3 litros de agua ao dia, sendo que 1,5l era chá de canela.

Importante lembrar que o truque que realmente a fez perder peso, foi o mel e a canela. A canela controla a quebra dos hidratos de carbono, melhora a digestão, acelera o metabolismo e regula a insulina. O mel controla a compulsão por doces, aumenta a temperatura do corpo e provoca a quebra das moléculas de gordura de forma saudável, estimulando assim, a eliminação das mesmas.

Fonte de pesquisa e apoio: Remedio Casero de Hoy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: