Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Médico filipino descobre receita que controla os níveis da diabete

Todos nós sabemos que uma das doenças mais comuns e grave dos últimos tempos é a diabetes nosso tempo. Aparentemente é uma doença silenciosa que começa afetando vários órgãos, principalmente os rins, e aos poucos vai se tornando uma ameaça, podendo levar a amputações e cegueira.

De acordo com a Federação Internacional de Diabetes, a Filipina é o pais com maior numero de pessoas afetadas pela doença. O médico Dr. Dy-Liacco, Especialista em metabolismo humano, há anos dedica seus estudos acerca da cura da diabetes, praticamente dedicou sua vida, e ainda que ele não tenha encontrado a cura 100%, recentemente, descobriu que a união de determinados minerais, funcionam como controladores do açúcar no sangue, baixando os níveis em poucos minutos.

medico-revela-metodo-para-tratar-diabete

Segundo Jaime Dy Liacco a diabete é provocado pela ausência de determinados minerais e também depende da reação que os alimentos provocam quando entram em digestão e passam a ser metabolizados pelo o organismo.

Desde então, Dr. Dy-Liacco passou a testar sua receita (foi testada em todo o mundo) em pacientes afetados pela diabete, e os resultados dia após a dia, tem sido surpreendentes. Seu objetivo principal era regular a glicose no sangue, misturando vinagre, agua e ovo, ele conseguiu unir os minerais de forma natural existentes em ambos os ingredientes, mas que juntos criam uma reação que controla os níveis de açúcar de sangue, mantendo o controle da diabete.

Ingredientes

12 pedaços de pimenta dedo de moça

2 ovos crus

Meia colher de sal marinho do Himalaia

Preparação

Triture as pimentas no liquidificador e junte os dois ovos, bata bem, até obter uma mistura homogênea, por ultimo adicione o sal do Himalaia e tome a mistura.

Com essa mistura você também pode fazer um omelete, ou apenas fritar na frigideira e consumir.

Por que pimenta dedo de moça? Porque ela é rica em capsaicina. 

 A capsaicina é um tipo de capsaicinóide, composto químico encontrado em todas as pimentas, sobretudo as vermelhas e picantes. É exatamente essa substância que confere a determinadas pimentas uma ardência bastante característica.

A capsaicina tem atividade anti-inflamatória e analgésica, podendo ser utilizada para o tratamento de dores causadas por doenças reumáticas. O composto também tem efeito antioxidante e protetor do sistema cardiovascular.

Outras propriedades da capsaicina:

  • Fortalece o sistema Imunológico;
  • Previne determinados tipos de câncer;
  • Acelera o metabolismo;
  • Previne o diabetes;
  • Descongestiona as vias nasais;
  • Melhora a circulação;
  • Combate a depressão.
Fonte de apoio e pesquisa >> Natural Love Page e Mundo Boa Forma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: