Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Limpe seu fígado da gordura acumulada em apenas 30 dias com receita

O fígado realiza funções fundamentais n nosso organismo. Ele é capaz de processar os alimentos consumidos, além de eliminar todas as gorduras, toxinas, resíduos e outras substâncias nocivas que quando permanecem no nosso organismo, fazem mal para a saúde.

Sua ação desempenha um grande papel na saúde de todos os órgãos. Infelizmente, a má alimentação e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas deixam várias sequelas no fígado e prejudicam de forma importante seu bom funcionamento.

Figado gordo

A ma alimentação é um dos fatores que mais pesa hoje em dia. Alimentos processados, industrializados, ricos em corantes, açúcar, glucose, gorduras saturadas e mono-saturadas, fast food, bebidas ricas em açúcar e alcoólicas. Tudo isso junto, somado a vida sedentária que muitos levam, resultam em um grande problema: fígado gordo!

Quando atingimos esse estagio, além dos tratamentos convencionais, temos que recorrer também aos tratamentos naturais, falo da desintoxicação dessas toxinas, hoje vamos ensinar uma receita, que visa exclusivamente eliminar essas toxinas e melhorar a qualidade de vida do seu fígado.

NGREDIENTES

2 folhas de couve fresca

1 pedaço de mais ou menos 2 cm de gengibre

1 talo de aipo (salsão) com folhas

Um punhado de folhas de hortelã

250 g de peras frescas

O suco de 1 limão feito na hora

400 ml de água

 

MODO DE PREPARO

Corte as peras, a couve, o aipo e o gengibre em pequenos pedaços. Em seguida , coloque-os no liquidificador e acrescente um copo com água. Misture bem.

Depois, adicione a hortelã, o suco de limão e o restante da água. Misture bem mais uma vez e sirva.

Recomendamos que você beba este refresco incrível, duas vezes por dia, de manhã e à noite, de maneira regular. Mas é para fazer e tomar na hora, certo? Faça este tratamento durante 30 dias. Em caso de duvidas consulte seu médico.

Lembramos que esse é um Espaço Informativo, e não substituiu em nenhum momento a figura do médico.

Fonte: Saludable.Guru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: