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4 exercícios simples que vão deixar sua barriga retinha

A maioria das pessoas pensam que para ter um abdome sarado e reto é necessário uma rotina diária de flexões e abdominais, mas não é verdade, você pode emagrecer e ter uma barriga sarada com apenas 4 exercícios, confira…

Existem muitos exercícios que trabalham os músculos do abdome, eles ajudam a fortalecer e a perder a gordura acumulada nessa região, você só precisa manter a rotina e o foco..

4 exercicios simples para sarar a barriga

 

Torção abdominal

flexoes para emagrecer e perder a barrigaEste exercício é um pouco incomum, já que inclui torção, que terá como alvo os músculos abdominais e os oblíquos. Desta forma, ele aperta o abdominal e os músculos da seção média. Você deve começar em uma posição deitada, com os pés apoiados no chão. Os joelhos devem estar apontando para cima, assim como quando você está fazendo flexões. Em seguida, elevar a sua parte superior do corpo, a fim de ser de 45 graus do chão e torcer o corpo para a esquerda, em seguida, voltar à posição inicial, e depois torcer para a direita. A fim de elevar o nível do exercício, você pode levantar as pernas do chão. Você também pode segurar um objeto pesado ou um haltere na mão também.

Posicionamento de Yoga

yoga para fortalecer os musculos do abdomeSem dúvida, este é um das melhores posições que você pode realizar quando se trata de treinamento de resistência. Ou seja, é um exercício isométrico, então você não deve entrar em contato com os músculos durante a execução, mas você só deve segurar a posição. Segundo os pesquisadores, exercícios isométricos são correlacionados com menos acumulo de gordura, ou seja,  este exercício vai ajudar você a queimar gordura da barriga e tonificar os músculos.

The Swan Dive (mergulho de cisne)

3Este exercício é focado na cadeia posterior e proporciona excelentes resultados também. A cadeia posterior é, de facto, o grupo de músculos que formam a parte de trás do corpo. Portanto, estes músculos deve estar apertados, a fim de aumentar a resistência do abdome e evitar as lesões. A maioria dos exercícios do núcleo usar os músculos da cadeia posterior, por isso, se eles são fracos, pode ocorrer alguma lesão, e estes exercícios pode ser difícil para você realizar.

 Pose V (exercício de Yoga)

Esta postura também é uma parte do Yoga e fornece resultados magníficos. Você deve sentar-se e esticar as pernas na frente de seu corpo. Agora, pegue cada um dos dedos grandes dos pés, ou seus tornozelos, e mantenha assim. Inclinar para trás, ao mesmo tempo; flexionar os músculos do abdome, a fim de criar uma forma de V com o corpo. Se você sente que precisa adicionar um pouco mais de pressão, você pode deixar seus pés / dedos e mantenha nessa posição usando os músculos do abdome somente, por 10-15 segundos.

Agora, como você já sabe realizar estes exercícios eficazes, você deve fazer uma programação rotineira que irá ajudá-lo a obter melhores efeitos: Você deve iniciar a sessão de treino com 4 conjuntos de torções abdominais, 5 repetições para o primeiro conjunto, 8-10 repetições para o segundo e terceiro set, e para o último jogo, tentar fazer o máximo possível. Certifique-se de descansar por 30-40 segundos entre as séries.

4Como mencionamos, exercícios isométricos não podem ser repetido. Em vez disso, você vai prolongar a detenção durante a execução de outros exercícios. Assim, você deve manter em cada postura por 10-15 segundos e, em seguida, descansar por 10 segundos a mais do que o tempo que você realizou a pose. Por exemplo, se você segurar a posição por 15 segundos, você deve descansar por meio minuto. Isto deve ser repetido 4 vezes para cada pose.

Fonte de pesquisa e apoio:

Exercícios para perder a barriga

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