Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Detox verde com limão e hortelã

 

O suco Detox verde, assim como outros tipos de detox, possuem a função de limpar nosso organismo, nos livrando das toxinas. Em geral, melhoram a pele, são antioxidantes, aceleram o metabolismo e são fortes aliados na perda do peso e na eliminação de líquidos. Hoje escolhi a receita verde que leva limão, porque esse fruto em função das suas características, esta revolucionando os canais de emagrecimento. É rico em vitamina C, tem propriedades antivirais, é rico em fibras e tem vitaminas do completo B1, B2, B3. Além disso, o limão possui substancias detergentes (atuando na eliminação da gordura acumulada) e reforça o sistema imunológico.

Detox Verde com Limao para secar barriga

 

Tome nota da receita e experimente, tome em jejum, pela manhã, pois ele acelera seu metabolismo, te da uma carga de energia e começa atuar na gordura armazenada, queimando-a. As vezes, nosso metabolismo anda preguiçoso e tudo que precisamos é de um “empurrãozinho” do Detox Verde.

Ingredientes

  • 1 folha de couve (ou outra folha verde-escura)

  • ½ limão inteiro (polpa e casca)

  • ½ pepino japonês com casca, cortado em pedaços

  • 1 maçã com casca e sem sementes, cortada em pedaços

  • 1 punhado de folhas de hortelã

  • 1 copo (200 ml) de água gelada (se preferir substitua por água de coco)

Preparo: retire a semente do limão e o filamento branco, bata tudo no liquidificador e bebe sem coar, de preferência em jejum logo pela manhã.

 

Conselho: após tomar o detox verde, faça uma caminhada de uns 40 minutos, os resultados obtidos são excelentes, experiência própria.

 

%d blogueiros gostam disto: