Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Eficiente e econômica: crema caseira queima gordura com apenas 4 ingredientes

Faça o seu próprio creme caseiro e elimine as gordurinhas! Hoje vais aprender um tratamento inovador e econômico com resultados visíveis nos primeiros dias. O objetivo é remover o acúmulo de gordura, se livrar da celulite e hidratar aquele tecido da pele que fica envelhecido e  endurecimento.


Este creme age muito rapidamente, não tem contra indicações,  é muito bom para remover a gordura e prevenir o envelhecimento precoce principalmente daquele  pele do pescoço. A receita deve ser aplicada na região do abdômen, barriga, nádegas, costas, peito, coxas ou qualquer área que você deseja reduzir e queimar gordura, deixando mais fina e delineada. Pode ser usado inclusive no seio para combater a flacidez.

creme-caseiro-para-derreter-a-gordura-abdominal

O creme caseiro é feito com Vicky VapoRub, cânfora, bicarbonato de sódio, álcool. Faça o creme e aplicá-la em todo o corpo, em seguida, deve ser coberto com plástico filme e se necessário fixado com fita adesiva. Você pode usar este creme quando estiver em casa, para ir ao trabalho, para dormir ou quando fizer atividades física. Você vai se surpreender com os resultados.

Ingredientes

Duas colheres (café) de Vicky VapoRub
Uma colher de sopa de bicarbonato

A colher de sopa cânfora
Álcool três colheres de sopa

Preparação

Em um pequeno recipiente plástico misture todos os ingredientes até que você obtenha uma mistura homogênea que seja bem cremosa como um creme. A consistência é muito importante, pois facilita a aplicação.

Uso

Aplicar em movimentos circulares, sempre massageando o abdômen, quadris e coxas com as duas mãos. Faça suaves beliscões na área. Massageie pele por 30 a 60 segundos, duas vezes por dia, de manhã e à noite.

Fonte: Perderpesoya.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: