Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Como afinar a cintura em uma semana

Imagino que você que esta lendo já fez de tudo pra ter uma cintura mais fina, mas todas as suas tentativas foram frustrantes e hoje, já nem acredita mais que exista de fato um modo, mas eu quero te dizer que é possível sim ter uma cintura fininha, igual aquela da sua atriz favorita, basta seguir os sete passos descritos abaixo.

1. Altere sua dieta alimentar

Fibras, proteínas, legumes, grãos e frutas, irão ajudar a eliminar os depósitos de gordura localizados e vão controlar a quantidade de gordura que você consome. De preferência aos cereais integrais, porque esses não contem conservantes e te ajudam a limpar o organismo e armazenar somente os nutrientes necessários. O grande segredo é apostar em uma dieta saudável que te permita perder somente 2kg por semana, quanto mais saudável for sua dieta, maior é a sua probabilidade de chegar no seu objetivo.

cintura fina

2. Tomar muita agua

A agua é fundamental para o nosso organismo, principalmente se você quer perder peso, quanto mais agua você consumir durante o dia, melhor será para o seu corpo, primeiro que beber agua confunde o cérebro no quesito fome e sede, isso ajuda a controlar o apetite, segundo: melhora o funcionamento dos rins, hidrata o corpo, desintoxica ajudando a eliminar as toxinas, e é bom para a pele e o cabelo.

3. Concentre-se na qualidade do que come e não na quantidade

As pessoas que fazem dieta, geralmente preferem não comer nada, do que investir em alimentos saudáveis, ricos em fibras, nutrientes, vitaminas e minerais. Essa atitude é errada, o correto é consumir alimentos saudáveis e não calóricos, mas jamais deixar de comer e detalhe, o correto é se alimentar de 3 em 3h.

4. Atividade Física

A atividade física é ESSENCIAL, principalmente se seu objetivo for realmente ter uma cintura mais fina. Se você esta iniciando seu percurso agora e primeiro deve emagrecer, comece com caminhadas durante o dia, comece com 20 minutos ao dia e aumente gradativamente dia após a dia. Quando estiver já condicionada, inicie com os exercícios de ginástica, principalmente aqueles dedicados ao abdômen. Você vai precisar manter o foco e a determinação, e obviamente, ter claro onde pretende chegar, e o único modo é trabalhando duro nos exercícios.

Com o tempo, você vai fazer seus exercícios com grande alegria e entusiasmo, sem sentir desgaste ou desinteresse. Vai viver uma vida mais saudável, além de apreciar sua cintura. Você pode molda-la através da realização de exercícios específicos para essa região, não deve sempre fazer exercícios voltados somente para perder peso, mas sim também para delinear seu corpo.

5. Massagens modeladora

Outra ótima dica para quem busca uma cintura fina é aliar massagens modeladora aos exercícios. A massagem elimina as toxinas do corpo e estimula a circulação. Segundo especialistas, durante o procedimento é aplicado um creme com ação redutora.

Os produtos contêm sulfato de magnésio, óleos de semente de uva, macadâmia, girassol e abacate, ativos altamente antioxidantes, além de cafeína, centella asiática e extrato de algas marinhas.

Junto com a massagem modeladora, o profissional também faz a drenagem linfática, eliminando o excesso de líquido do corpo e reduzindo o inchaço. Após terminar a massagem é passado um gel que tem como função queimar as gorduras, permanecendo no corpo por quatro horas. São indicadas dez sessões, três vezes por semana.

6. Trabalhe seu peitoral e seu ombros

Fortalecer a parte superior do corpo é a melhor forma para se ver os resultados na região do abdômen. Portanto trabalhar suas curvas superiores vai ajudar mostrando os resultados obtidos na cintura além de deixar tudo proporcional, ombros largos, seios vistosos e cintura fina.

7. Vestuário

Outra maneira de obter uma cintura fina é usar roupas que chamam a atenção para a sua cintura. Um cinto, por exemplo, é uma maneira perfeita de fazer isso. O cinto pode ser grande, conter jóias, detalhes,  pedrarias, isso só vai por em evidencia sua cintura, valorizando seu corpo. E se você ainda não conseguiu chegar no resultado desejado, vai um super dica, use um vestido longo e coloque um cinto na cintura para por em evidencia suas curvas, o resultado final é excelente.

Estas foram apenas algumas maneiras de obter cintura menor em uma semana. São conselhos simples mas que fazem a diferença se você levar a sério e ser persistente. Conte sua experiência nos comentários, deixe suas duvidas, perguntas, juntos podemos chegar em um resultado melhor.

Fonte: Como obter uma cintura fina em uma semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: