Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Botox caseiro

Devolva a elasticidade a sua pele, usando esse Botox Caseiro, custa pouco, é simples de fazer, e detalhe: o resultado final é excelente, nem mesmo os melhores cremes da industria cosmética podem contestar, porque essa receita é simplesmente perfeita.

Muitas vezes gastamos uma fortuna em cremes cosméticos, nos deixamos seduzir por certas publicidades que prometem o mundo e o fundo, e no final, é tudo em vão, porque nada faz milagres.

Por exemplo, quantos cremes que compramos na expectativa de ver resultados e em poucas semanas deixamos de lado, porque na realidade, era tudo “lorota”? Por isso, eu digo sim ao natural, digo sim aos produtos caseiros e acredito muito na natureza, porque como já falamos, não tem milagres, toda caminhada é árdua.

Botox caseiro

Depois de uma pesquisa detalhada, encontramos essa receita caseira e simples, e ao testar, observamos que os resultados são muito bons e se vê logo nas primeiras aplicações e de fato não podemos contestar a eficácia do creme, confira mais abaixo os ingredientes, aprenda a fazer e aplique no seu rosto, futuramente nos conte os resultados, deixando seu comentário no campos dos comentários localizado no final desse artigo.

Essa receita tem uma grande vantagem, além de devolver a elasticidade da pele de forma natural, também clareia a pele, atenuando determinadas manchas e deixando a pele suave, sedosa e hidratada.

O creme pode ser aplicado não somente no rosto, mas nas mãos para remover aquelas manchas chamadas de “manchas da idade ou do sol”, nos pés e inclusive nas axilas para clarear aquelas manchas escuras e atenção: não tem contra indicação.

A receita é composta de clara de ovo, Hipoglós, gelatina. A clara do ovo ajuda a esticar a pele, eliminando as pequenas linhas de expressões e também rugas simples. A pomada Hipoglós por sua vez, hidrata a pele com profundidade e ajuda a eliminar as manchas, já a gelatina garante o colágeno que da firmeza a pele e devolve de forma natural as propriedades que a pele perde com o tempo e a idade.

A receita…

Ingredientes

1 colher (sopa) de clara de ovo

2 colheres (sopa) de Hipoglós

1 colher (sopa) de gelatina incolor e sem sabor

 

Preparo

Coloque todos os ingredientes em uma pequena vasilha, com a ajuda de um pincel macio, misture bem e esta pronto para aplicar no rosto e no pescoço.

Antes de aplicar, lave seu rosto com água corrente, use seu sabonete de costume, o importante é que a pele esteja bem limpa para receber o creme. Depois aplique com abundância e deixe agir por 20 minutos, posteriormente lave novamente removendo todo o resíduo do creme caseiro, pode-se usar um lenço umedecido para ajudar na remoção dos resíduos.

Após lavar a pele, aplique seu creme hidrante de costume. Esse Botox pode ser usado 3 x por semana e em poucas semanas, você vai receber muitos elogios!

Fonte da receita >> Cura pela natureza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: