Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Atenção: depois de consumir esses 2 ingredientes, nunca mais você vai engordar

Poucos sabem, mas podemos limpar a gordura do nosso corpo, derretendo aqueles famosos depósitos de gordura, usando apenas esses dois ingredientes, e os resultados são assustadores, porque funciona mesmo!

O fator mais importante dessa receita, é que depois de consumi-la você nunca mais vai engordar, essa é a vantagem principal, porque dietas tem varias por ai, você emagrece e depois engorda, mas com essa dica maravilhosa, voce vai perder peso e nunca mais vai recupera-lo.

Existem vários depósitos de energia no corpo como o glicogénio (carboidratos) e a proteína (músculos). A forma como o corpo usa esses depósitos de energia pode mudar a maneira em que a gordura é usada no corpo.

linhaça e cravo para emagrecer

Portanto, quando você deseja algo doce ou salgado regularmente, e se sente insaciável, isso significa que você pode estar sofrendo altos níveis de estresse ou tem parasitas no estômago.

Além disso, se você gosta de consumir grandes quantidades de doces, isso pode criar um ambiente ideal para a proliferação de parasitas. Muitas vezes, a multiplicação de fungos e bactérias pode estar relacionada com os desejos frequentes por comida.

Mas essa receita que trouxemos, pode mudar a sua vida…

Ingredientes

– 100 gramas de sementes de linho (linhaça).

– 10 gramas de cravo-da-índia.

Preparação

– Moa a linhaça e o cravo-da-índia até se tornarem pó. Você deve tomar 2 colheres de sopa dessa mistura de manhã durante 3 dias seguidos. Se quiser, você pode misturar com água ou com o seu café da manha. Faça 3 dias de descanso, e depois volte a tomar durante mais 3 dias. Faça isso durante 1 mês.

Essa receita vai lavar teu organismo por dentro, limpando fungos, parasitas, e todo e qualquer deposito de gordura, além disso, vai tirar seu apetite em poucos dias, e esse conjunto de benefícios, vai te ajudar a manter o foco na dieta, vale a pena experimentar!

Lembre-se: este é um espaço informativo, em momento algum nossas receitas, dicas e conselhos, substituem a figura de um médico especialista, portanto, se você é portador de qualquer patologia, deve sempre consultar seu médico antes de consumir qualquer tipo de receita.

Fonte da receita: Historias com valor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: