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Aprenda a se livrar desses “pneuzinhos” em 21 dias

Os depósitos de gordura se acumulam em várias áreas do corpo, independente da tendência de cada um, todos nós apresentamos diferentes “áreas problemáticas”, mais propensas a formação de gordura.

A verdade é que esses depósitos, dependendo da zona que esta localizada, pode acarretar sérios problemas de saúde. Estudos demonstraram por exemplo, que o peso extra acumulada na região abdominal, aumenta o risco de câncer e de doenças cardíacas.

As mulheres por exemplo, são as que mais acumulam gordura no corpo, algumas delas vitimas da gestação, do peso acumulado durante a gravidez que no fim, acaba se tornando um grande desafio elimina-los. Em poucas palavras, essas depósitos de gordura, mais conhecidos como pneuzinhos, são uma ameaça a saúde e é necessário elimina-los.

elimine os depositos de gordura

A eliminação de gordura nas costas, por exemplo, previne dor nas costas e lesões,  e melhora a postura corporal. Estudos têm demonstrado que o treinamento de força é o mais eficaz na queima de gordura.

No entanto, a rotina de queima de gordura de Randy B. Washington é rápida e extremamente eficaz, e leva apenas 12 minutos diários, 3 vezes por semana, durante três semanas seguidas.

Yoga é o ritmo mais lento e pode ser benéfico se você quiser um treino menos intenso. Recomendamos o programa Yoga Burn, que é fácil e consiste em um série de vídeos de 15 minutos com dicas para conseguir a técnica adequada.

Os exercícios sugeridos a seguir irão ajudá-lo a eliminar a protuberância nas costas em um curto espaço de tempo.

Você deve começar cada exercício com halteres de 2kg em cada mão.

Este exercício fortalece o tórax, bíceps,  meio-costas e parte superior das costas.

Dobre os joelhos um pouco, e certifique-se de seu abdômen também está contraído para o apoio. Em seguida, dobre para a frente para posicionar o corpo paralelo ao chão. As mãos devem ser estendidas para o chão.

Em seguida, lentamente, rode os braços para a esquerda, para cima e em direção ao seu peito, mais para a direita, e para baixo. Repita o mesmo para a direita, e fazer 3 séries de 10-12 repetições.

Empurre e Toque

Este exercício irá fortalecer a parte superior das costas, ombros e peito.
Os braços devem estar pelos lados, e as palmas devem estar viradas para frente. Em seguida, eleve os braços até o comprimento do ombro, com as palmas das mãos para o teto, e segurar assim.

Em seguida, em um movimento fluido, eleve os braços sobre a cabeça com as palmas atrás de você, e toque as extremidades dos pesos juntas. Retorne os braços para os níveis dos ombros, segure um pouco e volte à posição inicial.

Para obter os melhores efeitos, certifique-se de não mover nenhuma outra parte do corpo. Você deve fazer 3 séries de 6-8 repetições.

Beijo de cotovelo

Este exercício visa o peito e ombros. Você deve começar com os braços levantados para o nível do ombro, e as palmas das mãos para cima. Em seguida, dobre os cotovelos para um ângulo de 90 graus e puxe os braços juntos na frente do peito até os cotovelos e seus antebraços toquem.

O ombro não deve ser levantado. Em seguida, volte para a posição inicial, invertendo os passos. Você deve repetir isso em 3 séries de 10-12 repetições.

Reverso

Este exercício fortalece os ombros e a parte superior das costas.

Dobre os joelhos um pouco, e incline o corpo para a frente cerca de 45 graus. Então, cruze os braços nos pulsos na frente dos joelhos, e levante-os lentamente à altura do ombro. Retorne à posição inicial, e repita com as mãos opostas cruzadas. Você deve fazer 3 séries de 10 a 12 repetições.

 

Fonte de Pesquisa e Apoio: Healt Food House

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